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Satisfação de Clientes – 80 horas

4.9 (253 avaliações de usuários)
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Sobre o Curso:

Bem-vindo ao curso “Satisfação de Clientes – 80 horas”! Este curso foi desenvolvido para capacitar profissionais a entenderem a importância da satisfação do cliente e a aplicar estratégias eficientes para alcançá-la. Através de uma abordagem teórico-prática, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos essenciais para melhorar a experiência dos clientes e aumentar a competitividade das empresas.

Grade Curricular:

  1. Conceitos fundamentais de satisfação do cliente
  2. Pesquisas de satisfação do cliente
  3. Gestão do relacionamento com o cliente
  4. Gerenciando reclamações e feedbacks
  5. Métricas e indicadores de satisfação do cliente
  6. Experiência do cliente (Customer Experience – CX)
  7. Tecnologias e ferramentas para gestão da satisfação do cliente
  8. Treinamento e capacitação da equipe
  9. Ética e responsabilidade na satisfação do cliente
  10. Tendências e inovações em satisfação do cliente
Seu curso inclui:
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