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Novas Competências para Atendimento – 80 horas

4.9 (253 avaliações de usuários)
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Sobre o Curso:

O curso “Novas Competências para Atendimento – 80 horas” foi desenvolvido com o objetivo de capacitar profissionais a se destacarem no mercado através da aquisição de novas habilidades e competências essenciais para o atendimento ao cliente.

Com o advento da tecnologia digital e a globalização dos negócios, o setor de atendimento passou por transformações significativas. Nesse contexto, é fundamental que os profissionais estejam preparados para lidar com as demandas cada vez mais complexas e exigentes dos clientes.

Grade Curricular:

  1. Fundamentos do atendimento ao cliente:
  2. Comunicação eficaz:
  3. Gestão de conflitos:
  4. Atendimento digital:
  5. Excelência no atendimento telefônico:
  6. Vendas adicionais no atendimento:
  7. Customer experience:
  8. Competências de liderança no atendimento:
  9. Atendimento inclusivo e diversidade:
  10. Relatório e análise de dados de atendimento
Seu curso inclui:
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