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Gestão em Call Center – 80 horas

4.9 (253 avaliações de usuários)
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Sobre o Curso:

Bem-vindo ao curso de Gestão em Call Center! Este programa abrangente foi desenvolvido para fornecer a você as habilidades e conhecimentos necessários para gerenciar efetivamente um call center. Durante as próximas 80 horas, você aprenderá a lidar com os desafios específicos do setor de atendimento ao cliente, desde o recrutamento e treinamento de agentes até a implementação de estratégias de melhoria contínua. Prepare-se para se tornar um líder no ramo de call center!

Grade Curricular:

  1. Introdução aos Call Centers:
  2. Gestão de Recursos Humanos:
  3. Gestão de Operações:
  4. Gestão de Qualidade:
  5. Gestão de Tecnologia:
  6. Gestão de Mudanças:
  7. Gestão do Cliente:
  8. Liderança e Motivação:
  9. Gerenciamento de Custos:
  10. Ética e Responsabilidade Social
Seu curso inclui:
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