Categories: ,

Atendimento ao Cliente – 80 horas

4.9 (253 avaliações de usuários)
4.9/5

Sobre o Curso:

O curso de Atendimento ao Cliente é uma capacitação essencial para profissionais que desejam oferecer um serviço de qualidade e oferecer uma experiência positiva aos seus clientes. Durante as 80 horas de duração, os participantes irão adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre como se comunicar de forma efetiva, solucionar problemas, lidar com reclamações e desenvolver habilidades de empatia e resiliência. O objetivo principal é fornecer aos alunos as ferramentas necessárias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos mesmos.

Grade Curricular:

  1. Introdução ao Atendimento ao Cliente
  2. Comunicação Efetiva
  3. Identificação das Necessidades do Cliente
  4. Lidando com Reclamações
  5. Resolução de Problemas
  6. Fidelização de Clientes
  7. Atendimento em diferentes canais
  8. Ética no Atendimento
  9. Trabalho em Equipe
  10. Autoavaliação e Aperfeiçoamento
Seu curso inclui:
Compartilhe:

Ainda está com dúvidas?

Ainda tem dúvidas sobre nosso curso? Oferecemos a você uma aula inaugural gratuita! Simplesmente preencha nosso formulário e tenha acesso imediato à primeira lição. Descubra o que temos a oferecer!

Degustação de Curso

Assista à nossa primeira aula sem custo! Preencha o formulário e obtenha acesso imediato.

Enviar
Olá 👋
Podemos te ajudar?